menu

COMO SER VERDADEIRO PARA VENDER E TRABALHAR NA INTERNET SEM ENGANAR NINGUÉM E DAR SUPORTE AOS SEUS CLIENTES DE VERDADE

COMO SER VERDADEIRO PARA VENDER E TRABALHAR NA INTERNET SEM ENGANAR NINGUÉM E DAR SUPORTE AOS SEUS CLIENTES DE VERDADE

PARA VOCÊ SER UM BOM VENDEDOR VOCÊ TEM QUE SER VERDADEIRO


Então meu nome é Edna tenho 48 anos de idade sou casada tenho dois filhos. Estou desempregada no momento em parte por opção. Meu esposo trabalha de ajudante geral em fabrica de cosméticos meu filho na área administrativa e minha filha ainda não trabalha.
Estou em uma situação difícil e não tenho condições de comprar nada no momento e nem de investir em algum negócio seja ele digital ou não. Minha casa esta sem terminar e moro em um lugar da região metropolitana de SP. Enfim essa é minha vida particular e você me pergunta, mas porque você fica escrevendo essas coisas. 


Então comecei fazer um blog em 2011 e queria guardar meu TCC na internet, pois um amigo sem querer tinha apagado ele antes do meu computador e sorte que eu tinha no e-mail, TCC que eu fiz para mostrar ao professor na faculdade que o home Office e o trabalho em casa existem. Você sabia que na época a internet somente tinha pouco tempo no Brasil e trabalho em casa era novidade?

Então eu como a maioria das pessoas na época tinha medo de aplicar algum dinheiro em negócio digital. Sabia que na época pessoas escrevia e-mails dizendo que tinha uma herança para você porque tinha um milionário que tinha deixado pedia dados e etc. e era mentira e ou vírus era uma época de enganação e perigo (não que hoje mudou). Ai você me pergunta mais Edna hoje também tem enganação na internet sim tem mais hoje a gente lê mais se informa mais e que acontece se eu te envio um link um e-mail, você vai pesquisar e entender se algo existe de verdade para você poder investir seu dinheiro.

Sendo assim voltando a minha história eu não fiz meu negocio digital, porque tinha medo de investir meu dinheiro em coisa que não fosse funcionar que eu fiz somente segui os orientadores de blog da época para fazer o html do blog, o layout, criação das paginas, fazer tudo no blogger, porque quando ia aprender algo do Wordpress, por exemplo,  tudo tinha informação de investir dinheiro e como eu disse às vezes me faltava condições e quando tinha, ficava com medo de investir. E tinha um pessoal ferramentas blog, por exemplo, que tinha todas as informações e disponibilizava até código em html de graça, como estudei na faculdade um pouco de html eu seguia os passo a passo que estas pessoas orientavam e eu seguia, mas assim não havia muita coisa era mais paginas e detalhe às vezes você digitava um comentário ou pergunta horas era respondido e horas não. Era as limitações da época embora tivesse Messenger, Yahoo, entre outros, mas mesmo assim era muito limitado e o povo usava com medo de vir alguém querendo te chantagear e qualquer coisa do tipo.

Que aconteceu o tempo foi passando as necessidades do momento foi aparecendo e eu fiquei escrevendo normal e não procurei fazer mais nada.

E assim que aconteceu eu achava que todo negocio digital era como o adsense. O adsense é assim você ganha centavos, mas ele é garantido pelo funcionamento do blog em relação o que as pessoas fazem na sua pagina, ou seja, se você fica lendo, se você clica em anúncios, o quanto de pessoas acessa parece fácil, mas depende do trabalho de Seo e do quanto você aparece no Google. Porque o adsense e do Google, mas assim por mais que seja assim é o que todo mundo fazia na época.
 Então começou aparecer o mercado de afiliado, mercado este que aparentemente parecia fazer a mesma coisa, mas era diferente, e assim diferente como?

Porque você tinha que apresentar o produto para alguém e na mesma época chegou o facebook e muita gente que estava nas ferramentas de contatos antigos ou migrou para o facebook ou sumiu de seus contatos eu mesma perdi muitas pessoas que me ajudava com cursos de programação por exemplo. 

Enfim eu me inscrevi no hotmart coloquei alguns anúncios no blog e achei acho que vai ser como o adsense vão clicar e eu vou ganhar por click e ai? Nada os anos passaram chegou os gurus e ninguém orientava nada e o único produto que eu investi, foi porque um amigo da faculdade me passou foi no polishop que tinha que ir a reuniões e monte de coisa que não deu certo, como eu como muita gente tinha pé atrás na internet voltei para o mercado formal e não tentei mais. O ano passado com a doença da minha mãe se agravando e a empresa que eu trabalhava tendo mudado para um local distante onde eu gastava quase três horas para chegar ao trabalho resolvi voltar para trabalhar em casa, mas então ficou difícil, já não conseguia empresas que me contratava, porque eu já trabalhei em duas empresas em casa sendo uma com registro em carteira e outra prestando serviço, e eu tentei de tudo e não consegui. Neste ano consegui um rapaz que me passou algo, mais infelizmente eu não consegui trabalhar direito a doença de minha mãe se agravou e ela veio a falecer, minha sogra também faleceu ambas em pouco tempo. E eu um pouco recuperada voltei a tentar. E assim agora quero aprender o mercado digital de verdade, mas não tenho dinheiro para isso. Mas sei que vou conseguir e o que acontece neste mercado assim quando eu procurava ser vendedora de MMN antigamente ia para umas salas de auditório e o pessoal colocava uns telão com uns caras fazendo umas palestras e depois daqueles vídeos você saia dali mais desmotivado que entrava por quê?

Você sabia que as pessoas parecem mais avatar do que pessoas?

Na vida real era você tinha que vender, e comprar Kit. Era filtros Hoken, era Nawlts life cosméticos e assim por diante.
No mercado digital funciona do mesmo jeito.

As pessoas querem que você compre os cursos. Mas não te orientam sem você comprar o produto deles, muitos chegam até ser sem educação.

Nossa como você pode dizer uma coisa dessas.

Primeiro contem minha história aqui que é uma história real sou uma pessoa real de carne e osso.

Então não estou chorando minha vida, lhe pedindo dinheiro ou algo do tipo, estou te exemplificando para você saber olha eu existo. Quanto ao restante com Deus na frente que é o meu guia a força do meu trabalho no tempo certo terei a minha vida financeira mudada.

Segundo se você entrar no meu whatsapp, eu vou te responder na medida do possível na hora que receber suas mensagens.

Terceiro eu já trabalhei como suporte técnico em empresas como vivo, por exemplo, por mais ou menos uns oito anos e sei o que é orientar passo a passo uma pessoa naquilo que ela tem duvida isto quer dizer que se você, por exemplo, quiser se cadastrar na frpromotora ou outro produto que eu divulgo ou até mesmo trabalho que divulgo aqui empregos, qualquer coisa eu vou lhe responder todas as suas duvidas e o que eu não souber vou perguntar para quem sabe.

Agora se você quer trabalhar no mercado digital ou já trabalha faça isso que fiz acima seja verdadeiro não coloque somente o link no facebook em algum grupo, e sim responda as perguntas que te fizerem não fique apenas pegando os contatos sem dar suporte. Se possível faça um blog para ter sua pagina de busca no Google. Estes dias vou dar um exemplo que aconteceu comigo uma pessoa divulgou um MMN e eu cliquei para se cadastrar lá pedia o código de quem indicou e eu sei quem me indicou? Não porque era somente o link que estava no grupo.

Seja o mais sincero possível não inventa coisas. De suporte enquanto seu cliente ou aluno, precisar ou MMN que você indicou. Não crie grupos de whatsapp somente para aumentar seus contatos ou então ficar solicitando e-mails sem responder as pessoas.

Ajude eles e acompanhe sua carreira. Seja educado. Não chame as pessoas de preguiçosa, você esta lidando com gente. Quem paga suas viagens suas coisas que você fica ostentando e posando fotos no instagram ou facebook? Acha-se que esta muito rico pensando que foi avatar que te pagou ou algo do tipo não foram sim pessoas comum que podem estar comprando seu produto, por acreditar na sua história, mas ele precisa de suporte para continuar e passar esse produto para frente se ele não sabe como usar como vai indicar para outros? O que pode acontecer ele divulgar que seu produto não funciona e você cair da sua pose e ficar sem nada.

Seja real e ajude verdadeiramente as pessoas se não sabe como funciona busca ajuda pesquise estude. Oriente e assim você terá mais pessoas para comprar.

Até agora só encontrei somente uma pessoa, por enquanto, que vende produto no mercado digital e mostra que é pessoa real. O Alex Vargas ele não te responde pessoalmente, mas tem uma equipe de suporte que conversa com você por e-mail. Já em todas as paginas de outras pessoas que às vezes dizem até ter um milhão de inscritos e vídeos que eu escrevi me escrevi seja por vídeo e ou então coloquei meu e-mail somente ficam enchendo, minha caixa de e-mail com informações, mas quando quero conversar com a pessoa vem aquele famoso seu e-mail não foi entregue. No caso dele (Alex Vargas) a pessoa do seu suporte me respondeu. Porque os outros não tem?

Não estou aqui para falar mal dos gurus do mercado digital e sim para dizer que se você quer ser um que faça o trabalho direito.

Seja fiel ao seu contato converse com ele faça amizade, põe equipe de suporte se você não tem tempo para fazer isto.
Porque se você mostrar que é real vai passar confiança, você esta lidando com pessoas e as pessoas gostam de atenção fale de igreja, de cachorro de gato do tempo, coisas normais para ele não só “Olha hoje o produto esta com desconto, olha hoje você pode comprar?”. Outra coisa não critique nem com critica construtiva ou destrutiva o trabalho dos outros você não sabe o que ele passou para chegar até aqui seja neutro se não pode ajudar não atrapalhe se não pode elogiar não humilhe.

Eu cheguei da igreja e fiquei meditando em algumas coisas e resolvi escrever antes que perdesse o foco.

Sabe por que sou pessoa real se quiser conversar comigo meu whatsapp aparece no inicio da pagina e também ao lado para quem é de desktop. Para quem é de celular ainda não consegui colocar uma ferramenta normal aqui então clique na foto abaixo.


Tenho muitas dicas em meu blog, você pode criar seu negócio digital do zero com formulas de negocio online ou então pode também fazer outras atividades em casa com artesanato e culinária ou algo que você pode fazer, por exemplo, concertar maquinas de lavar, costurar, etc. E até mesmo conseguir um emprego home Office onde muitas empresas estão cada dia mais contratando pessoal para trabalhar em casa.

Siga-me nas redes sociais.
































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

ATENDENTES DA GOL TRABALHAM EM CASA

Trabalhar em casa aumenta a produtividade  e a Gol desenvolveu o trabalho em casa A Gol desenvolveu também o trabalho a partir de c...