menu

segunda-feira, 1 de abril de 2019

A VERDADE SOBRE INVESTIR EM UM NEGÓCIO QUE NUNCA TE CONTARAM


A VERDADE SOBRE INVESTIR EM UM NEGÓCIO QUE NUNCA TE CONTARAM





Quem nunca entrou em um monte de sites, grupos no Facebook ou anúncios de como investir em um negócio, dicas gratuitas, “entre aqui vou te ajudar”. E você fica frustrado, por que é sempre a mesma história. 







 









⇒Então te conto aqui a verdade de tudo.





Qualquer negócio que você quiser fazer tem que ter um esforço, tem que ter um espírito empreendedor, tem que ter um investimento, primeiro, o seu investimento em si próprio, em seu aprendizado e depois em seu negócio, porém, se você tem talento é só negociar.


Agora, falando sobre investimentos e investidores, por exemplo, o Silvio Santos, ficou rico, mas não foi do dia pra noite, ele foi camelo e por isso investiu em mercadorias para vender.



Então quem vende produtos de catalagos, tem que investir nos kits de produtos,tem que comprar os mostruários de demonstração sempre foi assim e muitas vezes se arrisca a vender e não receber.



Quem é técnico em alguma coisa, por exemplo máquinas de lavar roupas, tem que investir em ferramentas de reparos e aperfeiçoar os conhecimentos.

Médicos, dentistas, farmacêuticos e qualquer outro profissional além de investir em conhecimento tem que investir no negócio.



Quando você vai sair para procurar emprego, você não tem que investir em currículo, em passagem, alimentos e documentos?



Então tudo que fazemos seja para trabalhar ou não temos que investir uns retorna e outros não.



Quer investir em um negócio estude ele primeiro e aprenda as ferramentas necessárias. 



A verdade é que a principal necessidade para poder investir em um negócio, seja ele de qualquer tipo ou ramo, se deve primeiro ter pleno conhecimento sobre o assunto, não se encontra outro caminho se não tiver conhecimento.

Se for, por exemplo, um negócio digital, faça cursos gratuitos no senai por exemplo, tem curso de marketing digital; veja qual o seu ‘nicho’ e faça o seu investimento.Se for negócio físico, aprenda os passos de empreendedorismo também no senai, e monte o seu espaço.



Se quer fazer algo não tenha medo nem preguiça não procrastine, mesmo que tiver medo, lembre-se que se você não semear não terra não tem como se alimentar, se os semeadores do campo ficam com preguiça, procurando um caminho fácil, uma nação pode perecer.



Por fim, para você entender melhor, faça conforme estas palavras:




"Logo ao alvorecer semeia sua semente e a tarde não repouses a tua mão, pois não sabes qual das duas obras vai prosperar, se esta ou aquela, ou ambas serão boas. Sendo assim, tudo o que vier a tua mão  para realizar, faze-o com o melhor das tuas forças, porquanto para o Scheol  a sepultura para onde vais, não há atividade, trabalho, reflexão, planos, conhecimento, saber, nem nada”.


Aproveite e invista em seu conhecimento com leitura, lendo um livro que ira lhe ensinar os segredos de uma mente milionária aproveitando assim o que ele lhe proporciona.

Quer saber mais e iniciar seu negócio em sua própria casa. Acesse aqui:⇒⇒ Negócios Online.





3 comentários:

  1. Que tipo de vendas são essas etem que ter dinheiro pra começar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em primeiro lugar fico feliz, por ter entrado em contato comigo, e agradecida pelo comentário, respondendo a sua pergunta assim a descrição de tudo são sobre vendas de algo que você goste e ou saiba fazer e para que você consiga trabalhar com algo é necessário investir e a maioria diz que não e aqui na postagem citei exemplos do que você pode investir, mas nunca invista em coisas que tem por ai como novidade. Eu por exemplo estou vendendo Jequiti e artesanato de jornal, concluindo o tipo de venda é o que você tiver de preferencia venda coisas que não precise investir venda chocolates, por exemplo, faça artesanato para o dia das mães. por exemplo eu estou aprendendo além do que eu faço tapetes para vender e também vasos de caixa de leite, https://go.hotmart.com/B13007590Y e quando faço as peças eu vendo. Se não tem dinheiro para investir em mercadorias para vender aprenda a fazer algo que as pessoas onde você mora possam comprar de você.

      Excluir
    2. Te aconselho se possível olhar algumas postagens aqui em meu blog mas antigas que é quase um curso de empreendedor. Cansa um pouco para ler mais ajuda. E falo de empresas que contratam de verdade para trabalhar em casa com registro em carteira. pesquisa aqui no blog que você vai ver. boa sorte. Espero ter ajudado se não continuo a disposição.

      Excluir