menu

segunda-feira, 18 de março de 2019

GANHE DINHEIRO COM SEU LIXO



É isto mesmo que estou dizendo ganhe dinheiro com seu lixo, pois muitas vezes jogamos muitas coisas na natureza que com um pouco de criatividade este lixo pode se tornar em uma peça valiosa e você pode vir a vender.















Então você pode começar a ver que o seu lixo tem valor.










Caso você não queira vender ou fazer arte com seu lixo, separe e doe para pessoas que irão aproveitar, pois pode ajudar muito estas pessoas.




Se não faça algo que ira fazer bem para você e para a natureza.

Por exemplo:

Com uma caixa de sabão em pó você pode fazer uma linda cesta para colocar ovos.

Veja:






Caixa de sabão em pó, caixa de ovos, rolos de revistas diversas, trançado de jornal, cola branca, látex e finaliza com verniz colorido.

Não deixe de tentar fazer este é só um exemplo use sua criatividade.


Em casa produzimos muito lixo todos os dias. E esse e um problema serio para o nosso planeta, não é mesmo? Pois você sabia que pode diminuir um pouco do que joga fora fazendo arte? E o melhor, pode fazer tudo isso de maneira fácil e super divertida. Aprenda aqui a fazer alguns artesanatos reciclados super legais, que podem ser feitos com as crianças, idosos e todo tipo de pessoa, facilmente e quase sem nenhum custo.


Você está dando o melhor destino para o seu lixo doméstico?


Depois de ver algumas possibilidades interessantes para reciclar, é hora de pensar se você está realmente dando o melhor destino para o seu lixo doméstico. Pense bem e veja que você pode usá-lo de outra maneira, mais inteligente e sustentável.

Quer saber mais como você pode fazer isso então acesse clicando aqui na imagem abaixo e confira como você pode fazer peças como estas acima, e ou até mesmo tantas outras possibilidades.


O que eu estou querendo te mostrar que existem varias maneiras de fazer arte somente aqui são mais de 130 ideias simples e criativas para reciclar objetos em casa.


Você vai aprender como reutilizar objetos que você tem em casa e não usa mais. Tudo em passo a passo de um curso com fotos em boa qualidade e texto detalhado ensinando cada passo.

















Nenhum comentário:

Postar um comentário