menu

Pesquisar este blog

CONSEGUIR GANHAR DINHEIRO NUNCA FOI TÃO FACIL.

Na verdade o que queremos entender com isto é conseguir ganhar dinheiro nunca foi fácil.



Nunca foi tão fácil, pois sempre vivemos em dificuldade e armadilhas. Empregos com cultura escravagista e trabalhos que não compensam a busca.

Estuda-se muito, mas a mão de obra não e o intelecto não tem valor.


O que fazer?


Criar alternativas, onde você encontra através do empreendedorismo um novo meio de alcançar um modo de ganhar dinheiro e é isto que muitas pessoas estão fazendo seja por meio digital ou não, até mesmo através de uma habilidade que você tenha conhecimento nato, ou aprenda com cursos.

Uma dica antes de mais nada quem leu o livro pai rico ou pai pobre ou então o homem mais rico de babilônia, poderia entender que se a cultura nossa fosse baseada nisso nunca pensaríamos em aposentadoria, assistências sociais, entre outras sabe porque, pois estes dois livros tem uma frase que eu gravei bem: “Pague a si mesmo dez por cento de seu salário e de aos deuses outros dez por cento.”
        

Nós temos um só Deus então nós devemos nesta frase devolver a Deus dez por cento do que ganhamos.

E os outros dez por cento se guardássemos em 30 anos de trabalho, tenho certeza que teríamos muito mais que a aposentadoria do governo, então o que houve conosco?

Nunca nos treinamos para isto, sempre achamos que devemos trabalhar para os outros aguardar o que descontam e guardam de nossos salários sem ao menos ter nem certeza se estas empresas estão mesmo depositando este valor. Digo isto, porque uma empresa que eu trabalhei não depositou meus direitos enfim não vou entrar neste mérito.


Quero somente voltar ao início do texto mude sua atitude e pare de acreditar em governo, e acredite nas pessoas que querem te ensinar te ajudar a mudar, leia muito conteúdo e livros importantes, faça cursos, cuide da natureza, recicle, aprenda com quem sabe conteúdos digitais, marketing digital e comece a ganhar dinheiro com novos conhecimentos e depois você não esqueça guarde um dinheiro. Primeiro dez por cento para Deus e segundo para ti. Se conseguir guardar em casa em um alforge, cofre ou qualquer outro objeto que esconda melhor se não guarde no banco, infelizmente a ultima opção é ruim porque os bancos roubam muito, mas fazer o que se não tiver como.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

ATENDENTES DA GOL TRABALHAM EM CASA

Trabalhar em casa aumenta a produtividade  e a Gol desenvolveu o trabalho em casa A Gol desenvolveu também o trabalho a partir de c...