menu

Pesquisar este blog

UMA NOVA ORDEM MUNDIAL PARTE II







Em continuação a postagem do dia 03 de agosto de 2013, vou continuar falando sobre esta nova ordem mundial e as conseqüências destas mudanças no Brasil.

 
globa
porto
Para ajustar o passo com o resto do mundo, o País precisou mudar. Empresas de todos os tamanhos e setores tiveram que se modernizar para poder competir e voltar a crescer. O governo deu ínicio a uma série de reformas reduzindo sua interferência na economia. Com o controle da inflação e o ajuste econômico, em poucos anos o País ganhou estabilidade, planejamento e respeito. A economia começou a crescer.





glob
portal
Só no ano 2000, surgiram quase um milhão de novos postos de trabalho. Investidores de outros países voltram a aplicar seu dinheiro no Brasil e as exportações aumentam . Ano a ano, as micro e pequenas empresas ganham mais espaço e importância na economia.
-->
Hoje, de casa 100 empresas brasileiras, 98 são micro ou pequenas empresas. Juntas elas empregam quase 40 milhões de trabalhadores, mas da metade de toada a mão-de-obra do País. Os números são grandes, mas o espaço para crescimento é ainda maior. O futuro é promissor e cabe, a cada um de nós, fazer dele uma realidade. É hora de se preparar!

Fonte:  Aprender a Empreender - Sebrae. 



Continue


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

ATENDENTES DA GOL TRABALHAM EM CASA

Trabalhar em casa aumenta a produtividade  e a Gol desenvolveu o trabalho em casa A Gol desenvolveu também o trabalho a partir de c...